Entenda a importância do Seguro Auto e fique seguro

No artigo divulgado pela Gaz, estudos feitos pela Opinion Box apontam que 32% dos brasileiros que não possuem Seguro Auto se preocupam em não estar protegidos e passar por situações de roubo ou acidentes. 

Sendo um motivo para que os especialistas do ramo de Seguros reforcem e destaquem a importância que é contratar um Seguro Auto que melhor atenda às necessidades dos usuários, já que no mercado existe diversas modalidades com coberturas especificas para cada perfil de cliente.  

Lembrando que ao contratar um Seguro Auto é importante saber e entender como é o seu contrato, quais as regras e tirar todas as dúvidas antes de emitir a apólice do Seguro Auto. 

Leia também: 6 dúvidas principais no sinistro de Automóveis 

Cresce o número no mercado de Seguro Auto 

Segundo a SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), nos dois primeiros meses deste ano de 2022, a arrecadação do setor de Seguro Auto chegou a R$ 57,2 bilhões, isso representa 13,5% no comparativo com o ano anterior. 

A tendência é de que esse número cresça cada vez mais a longo prazo, já que cada vez mais brasileiros possuem automóveis e a busca pelas coberturas contra roubos, furtos, responsabilidade civil e proteção básicas estão cada vez mais em alta no mercado. 

Portanto é essencial o consumidor fazer uma pesquisa de mercado e assim encontrar o seu Seguro Ideal. 

Qual a importância de ter um Seguro Auto? 

Além de proporcionar proteção e tranquilidade, o Seguro Auto também traz benefícios a curto prazo como assistência 24 horas, serviço de guincho, descontos em oficinas e soluções para o usuário em caso de sinistralidade. 

Sua importância é considerável já que quem vive Seguro, vive melhor!

Você pode escolher o seu Seguro Auto com um Especialista Secury, nós temos uma parceria com a Liberty Seguros e a mesma possui algumas opções de Seguro Auto, confira abaixo: 

Seguro Auto Perfil  

É um seguro flexível, onde você adapta todas as coberturas de acordo com suas necessidades e hábitos com o carro.  

Nesse primeiro plano você pode escolher um pacote que melhor atende as suas necessidades. Podendo adicionar serviços personalizados ao seu Seguro.  

Já contém nesse Seguro:  

  • Cobertura para Colisão, Incêndio, Roubo ou Furto.  
  • Cobertura de danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas.  

Seguro Auto Consciente  

É um seguro pra quem se preocupa com os outros (terceiros), mas não abre mão de um preço acessível.  

Sendo um Seguro que já inclui a cobertura de danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas (Responsabilidade Civil Facultativa).  

Seguro Auto Exclusivo  

É para proprietários de veículos de alto padrão que desejam coberturas completas e atendimento personalizado. Feito para quem quer um serviço mais completo.  

Se identificou com algumas dessas modalidades do Seguro Auto? 

Fale com um especialista Secury e tire suas dúvidas e faça seu Seguro Auto com a gente. 

1 thoughts on “Entenda a importância do Seguro Auto e fique seguro

  1. Pingback: Consórcio de Automóvel: Realize o seu sonho - Secury

Comentários não permitidos.