5 motivos para você contratar o Seguro Empresarial

Com o crescimento do mercado, a demanda pelo Seguro Empresarial aumentou consecutivamente no ramo de seguros

Esse seguro cuida do seu patrimônio e dos seus funcionários, diante de qualquer diversidade que possa ocorrer. Infelizmente algumas empresas veem o seguro como uma despesa e não como um investimento.

Sendo um pensamento errado, já que faz com que a pessoa não entenda a necessidade de proteger o seu patrimônio para que esteja seguro caso algo venha acontecer. 

O Seguro Empresarial possui algumas vantagens para todo tipo de negócio, independente do segmento de atuação. Por isso, hoje vamos apresentar a vocês 5 motivos para você ter um Seguro Empresarial que você precisa saber. 

1- Proteção contra eventos inesperados  

Sabemos que nem tudo temos controle e não depende apenas de nós e sabemos que existem situações de causas naturais que podem afetar nosso negócio, como pôr exemplo: tempestades, vendáveis e queda de raios. =

Na contratação do Seguro Empresarial, sua apólice vai acobertar sua empresa em caso de um desses eventos, protegendo o seu negócio e evitando sua paralisação. 

2- Indicação de profissionais capacitados a sua disposição 

As vezes estamos com um problema no vidro, no elevador ou no banheiro da empresa e tudo que um gestor precisa é que o problema seja resolvido através de um ótimo profissional especializado para cada tipo de situação. A seguradora pode indicar profissionais associados para consertar o problema. 

Muitas seguradoras oferecem assistência 24 horas, então caso algo venha a acontecer algum imprevisto na sua empresa, você terá um profissional a sua disposição para solucionar o problema. 

3- Proteção para os seus funcionários 

Para esse caso o Seguro Empresarial é uma grande vantagem, já que protege seus funcionários contra danos materiais e físicos sofridos durante o horário de trabalho, garantindo também os custos com despesas médicas, dentistas, hospitalares e funerárias.  

4- Flexibilidade na hora de escolher as coberturas 

As apólices são completamente personalizáveis para atender melhor a demanda da sua empresa, tendo uma grande flexibilização em suas coberturas.

Por isso o Seguro Empresarial conta com coberturas básicas e adicionais, para que o Seguro fique ideal para sua empresa, atendendo todas as suas necessidades. 

5- O Seguro Empresarial protege todo segmento de empresa 

O Seguro Empresarial pode ser adquirido tanto por pessoa física quanto pessoa jurídica. A apólice resguarda todo tipo de empresa, seja ela de pequena, média ou grande porte. Essa modalidade de Seguro é indicada para todos que visam proteger seu patrimônio e seus funcionários. 

Descubra o Seguro Empresarial adequado para o seu negócio clicando aqui. 

Por fim… 

Sendo um seguro que está sempre em alta no mercado, é um seguro que vai proteger sua empresa durante todos os dias da semana, deixando você com uma preocupação a menos e com uma tranquilidade de que seu patrimônio estará protegido 24 horas por dia.  

Aqui na Secury contamos com a Allianz que conta com uma solução completa para a proteção da sua empresa, com um seguro completo e personalizável que melhor irá atender suas necessidades. Já pensou em ter o Seguro Empresarial ideal para sua empresa?

Fale com um Especialista Secury e faça sua cotação. 

 

Fonte: Allianz 

 

1 thoughts on “5 motivos para você contratar o Seguro Empresarial

  1. Pingback: Seguro Empresarial para Bares e Restaurantes Secury

Comentários não permitidos.