5 dicas para você viajar tranquilo

Já passou por algum perrengue na sua viagem de férias? Se a sua resposta foi sim, esse post é pra você 

Imagina você esperar o ano todo para sua tão sonhada viagem e daí chega o dia e você vai pro aeroporto, embarca, viaja, quando chega no destino final tudo que você mais quer é pegar sua mala e chegar no hotel, certo? 

Mas aí… é que começa a sua saga. Sua mala não chega não aparece na esteira, você vai pedir informação no guichê da companhia, e recebe a notícia de que a sua mala foi EXTRAVIADA 😱  

E o que vai te ajudar a resolver esse problema? O seu Seguro Viagem! Isso mesmo, com um Seguro Viagem você consegue ter um reembolso pela sua bagagem extraviada e continuar a sua viagem seguro. 

Perrengues acontecem, mas ninguém quer passar por um, então separamos 5 dicas para você evitar perrengues na sua viagem, vem conferir! 

Leia também: Saiba o que é o Seguro Viagem. E porque contratar? 

1 – Faça as suas reservas com antecedência 

A dica de ouro é reservar tudo: passagem (óbvio), Seguro Viagem, hotéis, carro e passeios, principalmente se decidir viajar na alta temporada. 

O período de planejamento deve acontecer no mínimo três meses antes da data de viagem. Além de garantir os melhores hotéis e passeios, você consegue ficar de olho nos preços e reservar com bons descontos! 

2 – Confira todos os seus documentos  

Verifique a data de validade do seu passaporte, alguns países não aceitam turísticas com menos de 6 meses de validade. 

Separe tudo que precisa, se vai viajar com criança de menor, precisa de algumas documentações específicas. Deixe tudo separado junto com a sua documentação numa pasta ou envelope, assim fica mais fácil pra você na hora da viagem. 

3 – Tenha dinheiro na moeda do país de destino 

É muito importante você ter a moeda do local que for viajar, mesmo que prefira usar mais cartão de crédito, troque um pouco no aeroporto, pois em alguns casos táxis locais não aceitam cartão. 

4 – Chip de internet 

Fale com sua operadora e desbloqueei sua internet internacional, você pode ter internet dentro do aeroporto, mas fora dele não. 

Vale a pena esse investimento, pois ficar procurando chip dentro do aeroporto pode ser mais demorado e você perde um tempo de beber uma água de coco na piscina do hotel. 

5 – A mais importante: contrate um Seguro Viagem com a Secury 

Tem coisa que a gente acha que não vai acontecer com a gente, mas acontece. Seja uma gripe não esperada, seja uma comida que não caiu bem e você precisa ir no hospital. 

Com o Seguro Viagem você consegue ter a segurança de ser atendido e os custos de despesas médicas serem bem menores. É uma Segurança para você viajar tranquilo e cuidar de todos que estão com você para curtir a viagem e registar ótimos momentos. 

A Secury é parceira da Coris e nossa missão é fazer a sua viagem ser segura e evitar maiores transtornos em caso de algum imprevisto. 

Queremos tornar a sua viagem a mais tranquila possível e garantir seu destino final seja feliz e seguro. Vamos conhecer um pouco mais sobre as coberturas do Seguro Viagem? 

O Seguro Viagem da Coris, por exemplo, conta com as seguintes coberturas:  

  • Assistência médica e odontológica;  
  • Translado médico;  
  • Assistência médica por prática de esportes;  
  • Reembolso em atraso cancelamento de voo 
  • Seguro de vida por morte acidental
  • Bagagem extraviada
  • Auxílio em caso de perda ou extravio de documentos 

É importante contratar um seguro viagem completo, como os planos que oferecemos na Coris, que contam com cobertura para COVID-19 até para menor idade, esportes, doenças preexistentes e uma cobertura que vai até 1 milhão na moeda internacional.  

A Coris é a única com Central de Atendimento própria no Brasil e garante atendimento 24 horas por telefone, WhatsApp, aplicativo, chat ou e-mail. 

Com 100% dos atendentes brasileiros, elimina qualquer problema com idioma e os viajantes contam com uma extensa rede de prestadores de serviços médicos no mundo todo. 

Garanta a Segurança que sua viagem precisa falando com um Especialista Secury e faça sua cotação. Registre momentos felizes seguro com a Secury. 

 

Fonte: Coris