Conheça as novas coberturas do Seguro de Vida

As Seguradoras têm trabalhado muito em busca de coberturas e serviços que fortaleçam a relevância do Seguro de Vida Individual na proteção pessoal, financeira e familiar do brasileiro.

Desta maneira, estão atualizando o portfolio de produtos com muitas opções de coberturas para oferecer mais qualidade em vida e comodidade ao dia a dia de seus Clientes. Produtos que passam a oferecer também assistências e serviços.

Saiba quais são as novas opções de coberturas e serviços oferecidos pelas Seguradoras

  • Einsten Conecta – serviço de orientação médica à distância, que se tornou essencial atualmente.

Com o benefício, diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade, o Segurado e dois outros usuários previamente indicados por ele podem utilizar o aplicativo Einstein Conecta, com atendimento 24h e acesso a médicos de um dos principais hospitais do País.

  • Cobertura para Diárias por Incapacidade Temporária (DIT) – garante um complemento à renda do Segurado diante de imprevistos decorrentes de acidente ou afastamento para tratamento de doença.

A DIT pode ser contratada por profissionais autônomos ou com vínculo CLT.

  • Cobertura para LER, DORT e LTC – O Segurado também poderá complementar a contratação incluindo as doenças ocupacionais como: Lesão por Esforços Repetitivos, Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho, Lesões por Traumas Cumulativos e Hérnia.
  • Novas assistências opcionais para contratação como a Assistência Psicológica e Assistência Convalescência, que fornecem um importante suporte na readaptação do segurado em caso de invalidez.
  • Cobertura de DIH (Diária de Internação Hospitalar) por acidente ou doenças que levem a internação, incluindo UTI e despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO) por acidente.
  • Cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente Majorada que oferece indenização em caso de acidentes que causam a perda ou redução de movimentos de um membro do corpo essencial para exercício da profissão, disponível para alguns profissionais como médicos, dentistas, professores, engenheiros, músicos dentre outros.

Com estes diferenciais, as seguradoras visam oferecer as melhores opções de proteção aos seus Clientes, contribuindo assim para o planejamento familiar dos segurados.

Se você se interessou e quer saber mais sobre o Seguro de Vida Individual, então clica no botão abaixo e fale com um especialista Secury.

Fonte: Segs 

Deixe um comentário